Jezabel

Guerreiros de Deus é uma HQ Gospel Nacional, estaremos apresentando neste post os vilões da revista, esta semana estamos mostrando Jezabel. Os próximos vilões você pode conferir neste mesmo post.(click para ampliar)

Jezabel é uma das Potestades do mal que os Guerreiros de Deus devem enfrentar; ela está sob o comando de Lúcifer, o príncipe das trevas, e é sumo sacerdotisa de Baal.

Sua missão é acabar com as lideranças que Deus institui na igreja, provocando rebeldia e insubmissão no rebanho, bem como adultério e outros pecados de naturesa sexual nos pastores e futuros líderes.

Como os profetas são os seus maiores inimigos ela procura destruir a atividade profética, geralmente antes de o profeta saber que é profeta de Deus; ela também se infiltra no ministério de louvor, onde pode ministrar suas canções "proféticas", suas adivinhações e falsas profecias.




(click para ampliar)
O Reverendo Nelson é o que sintetisa a figura do mau pastor; ele é lider da Aceita, uma igreja evangélica completamente fora da Palavra de Deus, que tenta difundir pelo mundo seus conceitos errados a respeito do caminho do Senhor. Altamente influenciado por Jezabel ele comanda a Aceita com o auxílio de suas companheiras de fé: Morgana a feitiçeira, e Marilva a falsa profeta.