Autores

Os autores da guerreiros de Deus congregam no Ninho das Águias, em Niterói (Rio de Janeiro), onde são missionários apaixonados por Jesus.



Leitores nas mãos de uma cartunista irada! Lya Alves, o gatilho mais rápido do Reino de Deus, é artista plástica, cartunista, graffiteira e faz teologia subversiva para resgatar os fracos e oprimidos.
Lya anda de saco cheio de repreender demônios, por isso ministra seminário de libertação na igreja. Libertação pela palavra. Chega de Harry Potter, já basta de feitiçaria na igreja, pega a cruz ou pede pra sair!! Também canta na igreja (lamenta muito a pele clara, queria ser black como Yolanda Adams, quem sabe na glória...). Prega batista, ora pentecostal, culpa do seminário interdenominacional que cursou. Ah, claro, também dissemina os ensinos da Rude Cruz nas aulas do Ninho. Portfolio da artista clicando aqui.



André Alves é cantor, compositor, desenhista, webdesigner e também subverte poder dominante usando seus poderes para o bem.
Adorador extravagante? Não. Pelo contrário. De chinelos, calça jeans,  cabelo comprido e tatuagem no braço, mostra em suas canções a simplicidade da vida com Deus, o relacionamento íntimo com o Espírito Santo e o prazer de estar embriagado com o vinho novo, Jesus Cristo, tão esquecido em nossos dias.





Convide a Guerreiros de Deus na sua escola, igreja, ou em algum evento de quadrinhos. Entre em contato pelo Facebook ou mande um e-mail pra nós: lyamac76@yahoo.com.br