Emissário da Morte

Os Guerreiros de Deus
Jesus :::: Eliseu :::: Carmela :::: Ivan :::: Sansão :::: Noé :::: Rebeca :::: Rod :::: Samuka

Os adversários
Astan :::: Mastral :::: Emissário da morte :::: Demônios :::: Agentes das trevas :::: Cães do Inferno



O Emissário da Morte é um dos espíritos responsáveis pelas pragas mencionadas em Jeremias 15:3, ele é encarregado de trazer a espada para matar, influenciando o mercado bélico, tráfico de drogas e cri- mes em geral. Na hierarquia das trevas, alguns dominadores estão sob seu coman- do e o auxiliam na influência sobre as almas perdidas.
Seu corpo, em eterna decomposição, gera sobre ele dores alucinantes, que apenas são amenizadas mediante a tortura de seres humanos, mas com a morte dessas pessoas as dores e a decomposição voltam mais fortes que antes, e como um viciado em drogas, recomeça seu ciclo em busca de mais uma dose.

Poderes: O Emissário da Morte possui 3m de altura e conhecimento militar; sua força não difere de um homem comum, sendo proporcinal à sua altura.


Cadastre-se em nossa mala direta e receba as publicações em seu e-mail:


Delivered by FeedBurner
-->

3 comentários:

Betto Coutinho disse...

Sinistraçoooooooo, demais rsrssr
Essa boca dele toda podre ficou demais
Parabéns mais uma vez!!!!!!!

Lya Alves disse...

É, dá medinho mesmo, rsrs.
Eu tive um pesadelo uma vez com esse cara, acordei e pensei: "uau! Daria um personagem e tanto!"- Pra trabalhar com o gênero fantasia acho que é inevitável recorrer aos sonhos e pesadelos. O mundo onírico não tem limites ou freios, e pode gerar personagens bem complexos como o emissário da Morte, por exemplo.

BodegaVelha disse...

parabens...muito show!! deus te abençoe!!