Jesus

Os Guerreiros de Deus
Jesus :::: Eliseu :::: Carmela :::: Ivan :::: Sansão :::: Noé :::: Rebeca :::: Rod :::: Samuka

Os adversários
Astan :::: Mastral :::: Emissário da morte :::: Demônios :::: Agentes das trevas :::: Cães do Inferno

    No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreen- deram.
    E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do uni- gênito do Pai, cheio de graça e de verdade. 
    Além disso, Jesus, o Verbo, recrutou todos os Guerreiros de Deus, para lutar contra as forças das trevas, Ele está presente em todos os momentos da vida dos agentes da A.I.S.

    Poderes: está acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; ou seja, foi dado a Ele todo o poder no céu e na terra.


    Cadastre-se em nossa mala direta e receba as publicações em seu e-mail:


    Delivered by FeedBurner
    -->

    3 comentários:

    Jerônimo Viana disse...

    Gostei do visual moderno e respeitoso de Cristo. A igreja não pode fugir dos princípios bíblicos, nem da sua doutrina, mas pode inovar na maneira de comunicar Cristo: escândalo e loucura para quem vive nas trevas.

    Lya Alves disse...

    sim, Jerônimo, é como Paulo disse a Filemon:"...para que a comunicação da tua fé se torne eficaz, no pleno conhecimento de todo o bem que em nós há para com Cristo"
    Filemom 1:6
    Não basta ter fé, tem que ser comunicar a fé!
    A ele a glória!

    Anônimo disse...

    Vocês são espertos !

    Obviamente se Jesus, fosse carne humana hoje, ele iria se vestir como nós (ou seja, camisa, calça, sapatos etc...)

    Gostei !