Personagens

Os Guerreiros de Deus
Jesus :::: Eliseu :::: Carmela :::: Ivan :::: Sansão :::: Noé :::: Rebeca :::: Rod :::: Samuka

Os adversários
Astan :::: Mastral :::: Emissário da morte :::: Demônios :::: Agentes das trevas :::: Cães do Inferno
    Cadastre-se em nossa mala direta e receba as publicações em seu e-mail:


    Delivered by FeedBurner
    -->

    5 comentários:

    Fabrício Rezende disse...

    olá! q vocês continuem abençoando através do blog! lya, leonard havenhill realmente é forte. postei aquele texto pq realmente Deus fala mto ali ") estou te seguindo. segue lá tb... hehe. paz!

    Fabrício Rezende disse...

    olá! q vocês continuem abençoando através do blog! lya, leonard havenhill realmente é forte. postei aquele texto pq realmente Deus fala mto ali ") estou te seguindo. segue lá tb... hehe. paz! www.aminhacausa.blogspot.com

    Pr. Ivan Pereira. disse...

    Oi, Lya, parabéns pelo blog, vamos estar acompanhando seu trabalho, abraços....

    Walter Filho disse...

    Curti d+ essa proposta de entretenimento. Mas creio que apesar da questão do ensino não ser o foco principal do blog, querendo ou não os leitores acabam conhecendo bastante dos princípios bíblicos.

    seguindo vcs,

    http://blodowaltim.blogspot.com

    Pr. Ivan Pereira disse...

    Boa noite Lya, depois de estar alguns dias ausente por estar enfrentando algumas dificuldades pessoas, estou de volta para interagir com todos os meus amigos das redes sociais, mais uma vez gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e também agradecer pelo apoio que sempre tem nos dado em nosso modesto trabalho. Boa semana e que o eterno Deus lhe abençoe grandemente.
    Abraço fraternal Pr. Ivan Pereira.
    http://www.privan.com.br/