Pregações

6 comentários:

Míriam disse...

Oláa...a paz amada!
Parabéns pelo seu blog, Deus abençoe vc poderosamente...já estou seguindo ta! Bjokas.
http://miriam-azevedo.blogspot.com/

Pr. Ivan Pereira. disse...

Nossa parceria tem com objetivo, levarmos juntos a mensagem de salvação aos não alcançados, e divulgarmos juntos os nossos blogs, gostaria de dizer que seu blog está no meu link de parceria, e será sempre um prazer estar divulgando o seu trabalho no meu blog/site.
Tem uma frase que gosto muito de Willian Carey. Que diz o seguinte: Faça grandes coisas pra Deus e espere grandes coisas de Deus.
Quero reiterar que pode sempre contar com o nosso apoio, Pr. Ivan.
http://www.privan.com.br/

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LYA! Saudades de tú mocinha....
Viajei e fiquei fora por 30 dias, quando cheguei ví um comentário teu....Bom demais ler você! és uma benção.Volte mais vezes ao coração que pulsa....teu comentário sempre aquece o coração.
Beijos e fica com DEUS.
Tia

karina disse...

paz do senhor, ese blog é muito abençoado, adorei as pregações, continue a evangelizar e a falar do amor de deus, ja estou nte seguindo e tenho certeza que o senhor ainda ha de levantar muitos querreiros de Deus nesses ultimos dias, parabens, faça-me tambem uma visita e fique com Deus!

karina disse...

http://karina-tabernaculodosmisterios.blogspot.com

Gladston Pacheco disse...

gostei do seu blog! parabens, vocês são artistas. estou divulgando o seu blog no meu programa 100 % trigo no site www.tempodevitoria.com.br