Seja bem vindo

Sobre a Guerreiros de Deus

História

Eliseu, Carmela, Sansão, Noé, Rebeca, Samuka, Ivan e Rod são jovens guerreiros, chamados por Jesus para lutar em uma guerra espiritual, contra demônios que influenciam os governantes do Brasil e do mundo, buscando transformar 80% da população mundial em mortos-vivos; isto transformará estas pessoas em habitação de demônios, e deixará o mundo pronto para a chegada do anicristo. A missão dos nossos heróis é salvar o maior numero possível de pessoas antes do inevitável apocalipse; juntos eles são os Guerreiros de Deus, grupo integrante da Agencia de Investigação Sobrenatural (AIS), que treina profetas e missionários em todo o mundo.

Formato
A Guerreiros de Deus é uma história em quadrinhos que deu seus primeiros passos em 2008. Nossos leitores em sua maioria esmagadora são adultos, a GD é uma HQ consistente, com ação, aventura e suspense, ou seja, retrata de forma emocionante oque acontece durante a batalha espíritual.


13 comentários:

Josue disse...

Lya eu fiz seu cadastro no clube do meu blog, seja bem vindo. Que Deus abençõe grandemente sua vida. Leia o manual do clube. Tenha um otimo fim de semana.

Obs. Lya apague o comentário meu acima. Ele tem o link do meu blog, não gosto de divulga links em comentários, foi um erro meu. esse aqui esta sem link.

REGIONAL 17 disse...

A paz do senhor , visitei seu blog achei um trabalho maravilhoso, e queria saber se vc aceita parceria ,http://regional17.blogspot.com/ e meu imail é rg17adoracao@gmail.com, dede de já obrigado

Pr Jefferson Antunes disse...

Olá quero parabeniza-lo pelo belo trabalho que tens desenvolvido através do Blog, Deus lhe abençoe hoje e sempre meu irmão, estou levando seu Banner e fazendo uma parceria com você, quando possível for faça-nos uma visita ok Deus seja sempre em sua vida, paz seja convosco.
http://prjefferson1964.blogspot.com

Pr Jefferson Antunes disse...

estou por aqui seguindo-o, siga-me ta,bem, obrigado pela visita. paz seja convosco!

siqueira disse...

Primeiramente agradeço sua visita, seus comentário e parabenizo por este projeto, seu blog, sou cristão também e tenho alguns projetos! que Deus te abençoe...

abraços

Walter Filho disse...

Paz Lya,

Também sou um cartunista e cristão e curti seu trabalho. Breve estarei postando algo tbm.

Ow continue esse trabalho! De uma maneira descontraída, a galera acaba aprendendo a se desviar das heresias. Estou seguindo seu blog agora. Te convido a visitar o meu blog tbm e se curtir o trabalho nos siga: http://blogdowaltim.blogspot.com

Microscopicamente (Jo 3.30),

Walter Filho

Leo Almeida disse...

A paz do Senhor.

Parabéns pelo blog! É uma honra segui-lo

Para consolidar ainda mais a nossa parceria, queria lhe convidar a

fazer parte do grupo "blogs evangélicos" no site de divulgação 2leep.
Cadastrando seu blog no grupo, seus posts serão apresentados nos

outros blogs e vice-versa, aumentando significativamente o nº de

visitas.

Todos os detalhes neste link:

http://rochaferida.blogspot.com/2011/08/convite-todos-os-blogueiros-ev

angelicos.html#axzz1Up3yh48C

Léo Almeida
rochaferida.blog

João Batista de Lacerda disse...

Visitei e gostei do seu blog. Espero por ti. Um grande abraço.

Francinaldo disse...

Lya, taí o link que você queria:

http://www.4shared.com/document/b5bMXOsh/ScottMcCloud_ReiventandoosQuad.html?

Betto Coutinho disse...

Achei o blog de vocês pesquisando na net e achei sensacional!!!!!!
Sou desenhista tmb e gostaria que vocês, quando puderem, fizessem uma visita ao meu blog tmb, ok? Estou seguindo o 'Guerreiros de Deus' e gostaria que vc's me seguissem tmb. Meu blog é:
http://pontodifusor.blogspot.com/

Só uma curiosidade... nos site que vc's recomendam, no rodapé do blog, tem um que eu acho que está ali por engano ou descuido de alguém... o nome do blog é "Não Salvo" e lá eles ridicularizam tudo que seja referente à fé cristã e à Palavra de Deus.
Deêm uma olhada só para avaliar o que estou dizendo, já que este blog de vocês é um blog cristã.

Fiquem na Paz e muito sucesso!
Betto Coutinho

ecio da costa disse...

que legal este blog! espero que tenham muito exito neste grande trabalho. Que possa abençoar muito vcs, nao parem nunca! A paz de Cristo

J5BLOG disse...

Parabéns pelo Blog e pela história em quadrinhos! É mais uma ferramenta para o Reino de Deus para conquistar vidas!

Deus abençoe a todos!

Igor
J5Mangá

Pastor Sodré disse...

Olá meu prezado paz seja convosco, estou por aqui seguindo você e quero convida-lo a visitar http://oultimoaviso.blogspot.com e ajude-me a divulgar trazendo meu Banner pois estou levando o seu, Deus lhe abençoe hoje e sempre!