Plantão Guerreiros de Deus #1











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos; Graça e Paz.
Ficamos felizes em conhecer mais um espaço que estará propagando a palavra de Deus em tempo e fora de Tempo. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Aproveito esta oportunidade para compartilhar com os amados irmãos os nossos blogs
Mensagem Edificante para Alma e Iec@blog. Ficaremos Felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.
Deus vos abençoe ricamente
Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com
http://iecaalcantara.blogspot.com

Nas mãos de Deus disse...

A PAZ... ABENÇOADO SEU BLOG QUE NOSSO SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE.BJOS KÁ

Pastor Júlio Fonseca disse...

Parabéns pelo site e pela forma com que vocês usaram para passarem sua mensagem. Divertida, reflexiva e muito criativa. Os quadrinhos são ótimos, será um prazer divulgar o trabalho de vocês. Se vocês se dispuserem a fazer uma tiragam por semana no youtube como esta, eu irei dispor um espaço na Ida gospel. vou postar este vídeo e vocês verão o local no site. tenho média de 3.000 visitas dia. Preciso de mais informações para fazermos esta parceria. Quem faz os quadrinhos a qual igreja vocês estão ligadas, enfim, todas informações que vocês acharem interessantes. Entre em contato pelo meu email prjulio@idagospel.com