Anuncie na Guerreiros de Deus: o público certo para seu anúncio.


Público-Alvo
O Guerreiros de Deus é um blog de história em quadrinhos gospel. O público-alvo do blog é de evangélicos: seminaristas, pastores, teólogos, presbíteros, professores de EBD, ministros de louvor, artistas e formadores de opinião.

Estatísticas
De fevereiro de 2011 a  agosto de 2011, o blog atingiu a média diária de 500 pageviews (visualizações por dia), totalizando mais de 15.000 pageviews por mês. Atualmente, o blog tem mais de 100.000 visualizações. Como resultado, o Guerreiros de Deus é um importante parceiro na divulgação de produtos destinados ao mercado gospel.
O blog é atualizado semanalmente, garantindo a dinâmica e fidelizando o público que sempre volta para ver oque há de novo.

Seu anúncio nas redes
Além do anúncio na forma de um post que será compartilhado nas redes: Orkut, Facebook, Twitter, Onzap, Gospel+, Gospel Mundi, UBE blogs, Networkedblogs, Dihitt, e outras, o mesmo anúncio será veiculado em nossa mailing list que contem mais 3500 nomes, e também aos mais de 300 usuários do blog que se cadastraram em nossa newsletter.

Mas oque é o público evangélico?
O que tem levado grandes empresas a patrocinar programas de TV, rádio e eventos voltados para o público evangélico? NO Censo 2000, o IBGE identificou cerca de 26 milhões de evangélicos no país. Leia a matéria na Revista Veja. em dados mais recentes, já se sabe que os evangélicos somam mais de 55 milhões de pessoas no Brasil, sendo quase 25% da população. Segundo a revista Época, se o crescimento continuar neste ritmo, em 2022, 50% da população brasileira será evangélica. .

Porque anunciar no segmento evangélico?
O mercado evangélico vem crescendo bastante no Brasil e está fazendo com que a indústria e o comércio voltem os olhos para esse filão. A força desses consumidores movimenta editoras, gravadoras, confecções, planos de saúde e até empresas de ônibus. O mercado gospel só perde em crescimento para o de celulares.  A massa evangélica cresce e na mesma proporção, outras novas oportunidades de negócios. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), esse segmento conta com cerca de 27 milhões de consumidores em potencial. Um detalhe que as estatísticas não revelam é que o perfil desse consumidor é muito bem definido.

 Perfil da audiência do blog:
Pastores e líderes, com cargos (atividade fixa) na igreja e organizações, e formadores de opinião do meio evangélico.
Escolaridade: Ensino médio a superior









Veja os posts de quem já anunciou:








Para anunciar no blog da Guerreiros de Deus, ou na revista impressa, envie e-mail para: lyamac76@yahoo.com.br