StandUp com Jesus #14 - Milagre da multiplicação

Outras Mídias: Facebook ::::: Twitter ::::: Youtube ::::: Feed ::::: Orkut ::::: Yahoo Grupos (FÓRUM)
Cadastre-se em nossa mala direta e receba as publicações em seu e-mail:


Delivered by FeedBurner

2 comentários:

Kátia Tribiolli disse...

Olá Lya, irmã, tudo bem? A paz do Senhor!

Recebi um e-mail que achei interessante repassar o assunto para você e os Guerreiros de Deus: O site Rede G+ está procurando um designer cristão para fazer um adesivo para o site e eu pensei, quem sabe a Lya não faz um FENOMENAL? Acredito que você poderá fazer o seu melhor (se for do seu interesse) e ser a escolhida para estes e mais os futuros trabalhos.

Para maiores informações acessa o link: http://redegmais.com.br/voce-e-um-designer-cristao-estamos-procurando-um/

A única coisa que vou pedir é que se você for a escolhida que, se possível, coloque um link do meu blog aqui no seu (se possível com um comentário) que eu ficaria completamente grata!!!

(Não precisa aprovar este comentário se não quiser! Basta ler e deletar se não te interessar).

Abraços e fique com DEUS!

Beijos.

Lya Alves disse...

OI, Kátia, valeu a dica. Vc é sempre bênção.

Eu li a proposta deles com medo, rs e foi oque eu imaginava. vou explicar: dentre os designers é inaceitável e mau vista qualquer proposta de fazer uma ilustração "para divulgar o nome". Ilustração é trabalho(caro, diga-se de passagem), e precisa ser remunerado. Imagina se um encanador fosse fazer um trabalho na casa de alguém e o cliente dissesse: faz aí de graça, e põe seu nome, porque vem muita gente na minha casa, e eu vou divulgar seu nome. Já pensou? Mas isso ocorre direto com ilustradores. Eu abri o link pensando "me diga que eles não fizeram isso..."- porque é um péssimo testemunho tentar lesar um profissional. Se eles pedissem aos fãs, tudo bem, mas falar isso a um profissional. Sabe, "o trabalhador é digno do seu salário". Triste é que se isso espalhar, vai chover e-mail nos grupos dos ilustradores falando mal de cristão e bla bla bla. Ai, Deus...rs.
Mas valeu a dica, pode mandar porque é bom estar antenado.
beijão