Nova fase


Olá Guerreiro de Deus, este post é uma explicação da parte produtora da HQ online. Este primeiro momento foi feito como um laboratório aberto, pra definirmos algumas questões importantes: personagens, estilo de desenho, formato de página, e o mais importante, nosso público.

Este era o ponto principal, nossos leitores em sua maioria esmagadora são adultos (o que é ótimo), nosso desejo desde o começo era fazer uma HQ consistente, com ação, aventura, suspense e terror, ou seja, retratar de forma emocionante oque acontece durante a batalha espíritual, extrapolando pro exagero da fantasia; a gente queria fazer algo que fugisse do esquema "cartilha de EBD", ou "panfleto de evangelismo", e acredito que conseguimos.

A história acontece num cenário "apocalíptico", onde as autoridades preparam o mundo pra chegada do anti-cristo; a luta dos Guerreiros de Deus será pra salvar o maior número possível de almas, e preservar a vida humana a mercê do plano Iluminati de exterminio em massa. A batalha principal dos GD* não é contra a carne ou sangue, mas contra os espiritos malignos que movimentam as peças do tabuleiro.

Leia a nova história aqui.

André e Lya Alves