Michelle Ramos faz resenha da Guerreiros de Deus

Em primeiro lugar, muito obrigada, Michelle, a resenha ficou ótima! As questões mais profundas da revista, você conseguiu "pescar", até mesmo o trocadilho da AIS, que nunca falamos a ninguém, muitos  não o fariam, porque verdadeiramente estão mais preocupados em nos julgar do que em ver Deus dentro da revista.
Sim, a Guerreiros de Deus tem conteúdo mais profundo do que parece, há críticas teológicas sérias ali, não foi à toa que as primeiras tiras foram publicadas num dos mais famosos sites de apologética do Brasil, o Genizah. Por esta razão não nos apressamos em explicar ao leitor tudo sobre a revista, como por exemplo, as origens dos personagens, e tudo sobre os poderes. Optamos por ir apresentando os personagens aos poucos, no desenrolar da história, dentro de um contexto. Claro, isso deixa os leitores loucos, rsrsrs, mas é o preço a pagar, rsrsrs. Não tenha dúvida que algumas coisas ficarão esclarecidas na nº2. A crítica é sempre benvinda, e nos ajudou a pontuar algumas coisas, foi muito útil para nós, muito obrigada mesmo.
(leia aqui a resenha da Guerreiros de Deus no blog da Michelle Ramos)
Abraço Guerreiro,
Lya e André Alves

2 comentários:

Michelle Ramos disse...

O Prazer foi meu Lya e Andre, a Revista apresenta um material inovador e que merece todo apoio e divulgação, ainda mais sabendo do trabalho de vcs além da Revista, eu desejo todo sucesso a Guerreiros de Deus, que a mesma cresça em força e poder ;)

Lya Alves disse...

Amém, Michelle!